Harvest Moon Forum For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boy and Girl for Girl - Casando com Doutor Tim ( Doctor )

Ir para baixo

Boy and Girl for Girl - Casando com Doutor Tim ( Doctor ) Empty Boy and Girl for Girl - Casando com Doutor Tim ( Doctor )

Mensagem  JSV Administradora Ter Jan 04, 2011 12:44 am

Primeiro , vá até a Clínica em Monday , Tuesday ou Wednesday , quando o coração de Elli ainda estiver preto , você verá que Elli e o Doutor estão conversando , e que ela diz que está cansada , então ele a lembra de não trabalhar demais . Então Elli fica feliz por pensar que o Doutor pensa na saúde dela , mas ele na verdade só não queria pegar todo trabalho sozinho sem uma enfermeira...Então ela fica um pouquinho triste , mas o doutor não entende o porquê disso ...
Casa da Vó de Elli :
Vá a casa de Ellen a avó de Elli em Monday de 9am até 7pm , então você verá Ellen que está passando mal , e Elli e o Doutor estão dando uma visita a ela . Ellen diz que está melhor mas mesmo assim o Doutor diz que ela deve descançar , depois disso ele avalia as pernas de Ellen pergunta como elas estão, e ela diz que estão doendo como sempre , o Doutor fica culpado por não conseguir curar Ellen , mas tanto Elli como Ellen , dizem para ele não se preocupar ... Então o Doutor agradece e vai embora ...
Lago Mother's Hill :
Em uma quarta-feira á tarde , vá até o lago Mother's Hill ( onde o inverno é mina ) O médico vai estar de pé em frente ao lago . Ele vai fazer algum comentário sobre a água e os peixes , imaginando o que aconteceria se ele tentasse obter um peixe com suas mãos vazias . Diga-lhe que ele não deveria , ele vai pegar um frio (opção 1 ) ou dizer-lhe que você vai ajudá-lo ( opção 2 ).Ele vai ele vai gostar mais de você se escolher a opção 2 .
Passado do Doutor :
Você deve dar um presente a ele para o coração amarelo . Ir para a clínica numa quarta-feira , quando ele está lá . Ele vai convidá-la até ao seu quarto para conversar um pouco . Outro bate-papo : Ele deve ser até um laranja coração . Eu sinceramente não pagou muita atenção aqui , mas ele pediu-lhe uma outra pergunta . Realizou-se durante o dia , no ambulatório .
Doutor Amor Verdadeiro :
Ele deve ser até um presente para o vermelho . Em uma quarta-feira , vá para o Mineral Beach . Para obter uma cena em que o médico e Elli foram combates , Elli está apaixonada por ele , mas o doutor estrá apaixonado por você . Ele vai dizer-lhe que ele quer abandonar temporiamente a cidade para estudar medicina , e deseja saber se você vai entar com ele . Escolha a segunda opção ('Eu vou seguir você') e ele vai dizer-lhe que você vai partir com ele em uma semana.

PROPOSTA : Uma semana depois da cena acima , ele virá a sua casa com uma Blue Feather. Aceitá-la com a 1º opção , e você será casado imediatamente .

Aniversário : Fall 19 ou 25
Família : Popuri , Rick e Lilia
Onde trabalha : Clínica
Onde Mora : Clínica
Rival no amor : Elli
Ama : Milk ( Qualquer tamanho )
Gosta : Large and Medium Fish , Honey , Tomato Juice , Veggie , Wild Grape Juice , Poisonous Mushroom , Wild Grasses , Hot Milk , Elli Leaves , Fish Sticks , Bamboo Shoots, Wine , Mixed Latte , Veggie Latte , Mixed Juice .
Odeia : Chocolate e Biscoitos ( Cookies )

Agenda
Thursday á Tuesday (Chovendo ou com Sol )
9am - 6pm - Clínica

Wednesday ( Sol )
6am : 2º andar da clínica
7:30am - 10:30am : Mother's Hill
11:30am - 3pm : Biblioteca
4:30pm - 9pm : Clínica

Wednesday ( Chuva )
6am : 2º andar da clínica
7:30am - 9am : Igreja
10:30am - 12pm : Clínica
1:30pm - 3pm : Biblioteca
4:30pm - 9pm : Clínica
JSV Administradora
JSV Administradora
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/01/2011

https://forumdohm.forumeiros.com,www.harvestmooneventosdocoracao.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos