Harvest Moon Forum For Girls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me ajudem por favor!!

Ir para baixo

me ajudem por favor!! Empty me ajudem por favor!!

Mensagem  lanusca Qua Jan 19, 2011 7:17 pm

>Oi gente...meu nome é Ayllana jg havest moon cute a poco tempo...ja cheguei a zerar a segunda mina...cheguei no ultimo andar e td tava de boa...ai acabei a mina...mas no final n ganhei a espada e n apareceu a india...isso é um bug do meu jg o é assim msm?
>eu estou tentando conquistar o kater...tenho 1100/100 e só tem coraçao cinza...eu do um trequinho e aumenta apenas 3 miseros pontos...vai ser assim ou tem algum geito de ser tipo o havest moon ds que faz evento e de uma hr pr outra o coraçao muda de cor!
Se tiver podem me reponder como por favor!
>ULTIMA:eu to tentando liberar o tv shopping...tds os dias que a supermaket funciona eu compro algo...ja comprei mais de 10 coisa por 10 dias mais nd aconteceu o que q eu tenho q fazer para dar certo?


________________________________________ALGUEM POR FAVOR ME RESPONDA...VOU FICAR ATENTA A ESSE TÓPICO...QUEM QUISER TMB PD ME MANDAR A RESPOSTA POR E-MAI ELE É:ayllanadacunhaferreira@yahoo.com.br_______________________________________________________________________________

Espero uma resposta...um beijo bye povo
Wink
[justify][i]

lanusca
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

me ajudem por favor!! Empty Re: me ajudem por favor!!

Mensagem  JSV Administradora Qua Jan 19, 2011 7:50 pm

Você deve ter pelo menos um dos níveis Mystril ferramentas (400%) Quando você não precisa, você pode armazenar em sua casa.
Você deve derrotar todas as criaturas no piso superior para limpar a pedra que bloqueia a sala com a espada.

E no caso de Keria

Vc está na 2º Mina e ela é do 255 da 3º Mina


No TV shopping tente comprar por mais alguns dias
Lembrando que o Tv Shopping é o Canal 2
JSV Administradora
JSV Administradora
Admin

Mensagens : 131
Data de inscrição : 03/01/2011

https://forumdohm.forumeiros.com,www.harvestmooneventosdocoracao.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos